Duquesa Betinha






Olá a todos os seguidores deste blogue e fãs do Camilo Orange.

O meu nome é Duquesa Betinha, mas para os amigos sou simplesmente a Betinha.

Tenho pensado ao longo deste último ano, que o meu irmão que vocês conhecem, virou um verdadeiro preguiçoso nas artes da escrita que ele tão bem desenvolvia. Eu sempre quis seguir-lhe as pegadas, mas ele não me deixava. Apenas tive o privilégio de poder fazer uma crónica sobre a moda de inverno de 2019 ( lembram-se? podem voltar um pouco atrás neste blogue e lerem o que escrevi na altura). 

Mas o mundo, na nossa rua, mudou e hoje temos uma vida mais suave. Somos uns sortudos porque temos quem trate de nós e nos dê carinho. Alguns viraram gatos mais caseiros, mas outros continuam a gostar da rua, dos muros e dos telhados. 

Eu gosto da minha liberdade como uma verdadeira gata de rua, mas também gosto dos mimos que as madrinhas me dão. acho que posso dizer que sou uma gata polivalente (isto é uma gata com muitas facetas e muita valentia). 

Pois bem, o que me traz a este maravilhoso ciberespaço, é o seguinte: descobri que o Camilo vos prometeu, no inicio deste ano, que iria retomar as suas cronicas com alguma assiduidade, mas como puderam ver foi um logro muitíssimo grande, uma verdadeira mentira!

Ora, pela minha parte, acho que não se deve fazer isso. Conquistar alguns amigos, criar uma ligação pelas palavras para depois voltar costas. Não acho correto!

Assim, resolvi dedicar-me à aprendizagem. Fiz alguns cursos de literacia digital e cá estou eu, prontinha para vos conquistar com as minhas crónicas. 

Espero que não se aborreçam pela alteração, mas estamos todos entre família e amigos e por isso vamos conquistar este mundo digital em conjunto. 

Irei manter o mesmo nome do Blogue, pois o meu irmão será sempre o meu mentor, mas vou colocar um subtítulo, ficará então "Crónicas de Camilo Orange, um gato de rua" pelas miadelas de sua irmã a Duquesa Betinha? que acham? 

Até breve



Comentários

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. obrigada pela visita amiga S. Geadas :) uma miadela deste lado

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares